sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Mural - Outubro/2018

Conheci o Grupo de Cárita através da minha amiga Lacy. Um belo dia ela me convidou para ir à reunião de estudos, eu fui e desde então eu não parei mais!! :-)

Eu me sinto muito bem no grupo.  As tardes das quartas-feiras são muito importantes para mim, pois eu consigo "recarregar as minhas baterias", além de aprender cada vez mais.

Andréa Alcântara



****************

Descobri o grupo porque desci para uma reunião com uma amiga e o grupo estava na sala que iriamos utilizar naquele dia. Minha amiga conhecia a Raquel que me falou do grupo e me convidou a participar. Na quarta passada (26/09) foi meu primeiro encontro. Adorei!!! Me fez um bem enorme.
Adriana Nunes
****************
Como você conheceu o Grupo de Cárita?
Pelo informe afixado no mural de vidro
Qual a sua experiência com o grupo?
Foi muito gratificante
Já frequentou as reuniões?
Sim
Ou só acompanha através de nossas mensagens semanais?
Atualmente, acompanho pelas mensagens semanais
Ana Paula Guarani

****************
Conheci o grupo através de uma colega, também espírita, aqui na Prefeitura.
Não tenho como ir às reuniões por serem às 4as feiras quando estou na casa espírita que frequento. Mas acompanho as mensagens semanais e gosto bastante.
Marcia Mochel Dias

****************

Conheci o grupo através do anúncio no hall dos elevadores do prédio principal e logo me interessei pois já frequentei casas espíritas e gostava muito.

Apesar de trabalhar com atendimento ao público e por ser muito estressante  às vezes tenho dificuldade de comparecer, mas procuro ir sempre que posso.

Infelizmente somente consigo assistir metade das reuniões por causa do meu horário de almoço, mas mesmo assim quando vou fico muito feliz, aprendo bastante e me sinto renovada, acolhida e em paz.

Danielle M. L. de Souza

****************


Conheci através do cartaz no hall do elevador.

Leonardo Tito








****************


Eu conheci o Grupo de Cárita através do Paulo Chagas. Ele me convidou para ir às reuniões e de lá pra cá nunca mais parei. 

Depois veio o convite da Vera Argyros para ajudar na coordenação das reuniões de estudo do Livro dos Espíritos. 

O grupo para mim, é um Oásis de energia e paz.  

Raquel Mina



****************

O Cáritas foi fundamental para me introduzir no estudo da doutrina. E eu,"perguntadeira", perturbei muito a nossa querida Vera Argyros! Só tenho a agradecer a esse grupo! 

Infelizmente com o trabalho não consigo comparecer, o que me levou a procurar um centro espírita para frequentar e foi o que fiz! Portanto, o Cáritas só me fez bem! Pena que não consigo frequentar... 

Beijos no coração de todos!!

Eliane Motta 

****************

Encontrar inesperadamente um anúncio afixado num Mural da recepção da Prefeitura, de um grupo de pessoas estudando o Livro dos Espíritos, foi como alegremente encontrar um caminho amplo e iluminado, repleto de novas possibilidades de aprendizagem e de entendimentos de valores importantes para o meu amadurecimento ético e espiritual, uma busca pessoal constante. 

E no sentido da orientação de Emmanuel de que “Todos nós, sejamos crianças ou jovens, adultos ou já muitíssimo maduros, devemos estudar sempre”, é o que faço do Grupo Cáritas, uma classe de estudos nessa Escola da Vida, além de aproveitar a abençoada oportunidade da convivência fraterna com todos.

Wantuil 

**************** 

Conheci o Grupo de Cárita também através do Paulo Chagas. 

Conheci a Vera Argyros, e tenho um carinho imenso. 

É um presente estar com vocês toda semana. 

Lacy





**************** 





O Grupo de Cárita, para mim é amor. 
Parabéns!  

Roseana Serra
  





****************

2 comentários:

  1. Eu conheci o Grupo de Cárita através do Paulo Chagas. Ele me convidou para ir às reuniões e de lá pra cá nunca mais parei. Depois veio o convite da Vera Argyros para ajudar na coordenação das reuniões de estudo do Livro dos Espíritos. O grupo para mim, é um Oásis de energia e paz.

    ResponderExcluir
  2. Gente, acreditam que não lembro? Faz muito tempo!! O alemão tá chegando por aqui! rs
    Mas sério, o Cáritas foi fundamental para me introduzir no estudo da doutrina. E eu,"perguntadeira", perturbei muito a nossa querida Vera Argyros! Só tenho a agradecer a esse grupo! Infelizmente com o trabalho não consigo comparecer, o que me levou a procurar um centro espírita para frequentar e foi o que fiz! Portanto, o Cáritas só me fez bem! Pena que não consigo frequentar... Beijos no coração de todos!!
    Eliane Motta

    ResponderExcluir

Cadastre-se em nosso site e envie-nos seus comentários!
Sua mensagem será publicada e aparecerá no blog em alguns minutos.
Abraços fraternos,
Grupo de Cárita