Quem Somos...

          
     Somos um núcleo de estudo espírita de amigos e funcionários da Prefeitura do Rio de Janeiro. O grupo iniciou suas atividades em 2 de outubro de 2002.

          Nossos encontros acontecem às quartas-feiras, das 13 às 14 horas, no subsolo sala 2 do prédio CASS, com uma leitura de reflexão para a preparação do ambiente e dos participantes, proporcionando um clima de fraternidade entre todos, seguido da leitura e debate de questões de "O Livro dos Espíritos", previamente programadas e divulgadas pelo blog.

        Não há restrição ao acesso e à participação dos encontros, mesmo com as reuniões já iniciadas. Como elas são realizadas no horário do almoço, você poderá entrar ou sair à hora que lhe for mais conveniente. O mais importante é a sua vinda.  Elas são abertas a todos que quiserem nos visitar ou participar.

       O nosso grupo é similar a tantos existentes em universidades e empresas, que realiza reuniões semanais periódicas, não possuindo nem a estrutura e nem os objetivos de uma Casa Espírita organizada. 

         Nosso objetivo é o de divulgar os princípios básicos do Espiritismo e os ensinos do Mestre Jesus, assim como também compartilhar sua mensagem consoladora.  É através desses princípios e da Boa Nova que procuramos compreender melhor nossa natureza espiritual. São sempre novos conhecimentos, abordados durante as reuniões de forma dinâmica, onde todos podem participar, trocando ideias e experiências. 

             Se estiver interessado em participar, faça-nos uma visita. Você será muito bem vindo!

             Para maiores informações, envie-nos um e-mail: carita@rio.rj.gov.br

 
Abraços fraternos,

Equipe do Grupo de Cárita