Mensagem mediúnica encaminhada ao Grupo de Cárita




Promovendo o bem, amparando aos irmãos necessitados, trabalhando na lavoura do sentimento fraterno e cumprindo cada tarefa com humildade e benevolência, será possível ultrapassar as etapas definidas a cada um de nós.

Somos viajores de muitas moradas e de muitas paragens. E essa não será a última. Novas se sucederão cada vez mais vibrantes e evoluídas, se trilharmos caminhos de elevação, ou de sofrimentos e débitos, se escolhemos estacionar nas paragens do medo, insegurança e revolta.

A todos é dada uma escolha. Recebemos a orientação, temos o benefício de sermos acompanhados por irmãos na esfera encarnada e na erraticidade, que preocupam-se por nós e nos orientam através de vibrações de amor e de esperança.

Não temam pois muito ainda terão de aprender, mas não cabe a ninguém julgar o patamar que alcançou. Cada um com suas cruzes e limitações. Cada um com suas lutas e compromissos cármicos. Cada um com sua missão e seu aprendizado.

Todos, sem exceção, são filhos do mesmo pai, que hoje se estabelece em nossos corações nos clamando maior equilíbrio, paciência, tolerância e humildade.

Ele, que tudo vê e tudo sabe, não nos desampara em tempo algum. Portanto, não há o que temer, apenas louvar.

Louvem, irmãos, em uníssono, pelas bênçãos recebidas por essa existência na matéria, essa nova possibilidade reencarnatória e que não percam essa oportunidade em negativas e desilusões.

Vençam, pois Jesus não nos desampara.

Vivam, pois Jesus nos abençoa.

Trabalhem, pois Jesus nos fortalece.

Amem, pois Jesus sorri para nós e nos convida ao banquete celeste onde seremos chamados pelo nome de filhos de Deus.

Deus vos abençoem na luta com que se propõe diariamente. O caminho é este. Não tenham medo.


Um irmão em Cristo.





Esta mensagem, recebida na noite do dia 21/03/2007 pela médium A., foi encaminhada pelo espírito comunicante aos participantes do Grupo de Cárita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se em nosso site e envie-nos seus comentários!
Sua mensagem será publicada e aparecerá no blog em alguns minutos.
Abraços fraternos,
Grupo de Cárita