quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mensagem de Natal do AMAR

Compartilhamos em nosso site esta linda mensagem enviada pelo Instituto AMAR.

Querida Amiga!
Querido! Amigo!

Esperei até agora para enviar minha mensagem de Natal para não ser mais uma entre as centenas que vocês devem ter recebido desde ontem.
Em primeiro lugar quero agradecer, com muito carinho, pelas lindas mensagens que vocês, pessoas adoráveis, me enviaram. Uma mais linda do que a outra...
O que dizer, depois de tantas coisas que vocês já leram e refletiram nas mensagens precedentes? Pensei em dizer tão somente isso:
1. Natal não é uma noite, um dia. Natal é um Mistério. Mistério de Amor... Só quem ama, de verdade, é que consegue entendê-lo em profundidade.
2. Este Mistério de Amor tem um nome: É Jesus, a grande Luz!
3. E o Amor se fez carne, se fez pessoa, e habitou entre nós...
4. Nosso maior desafio é fazer o exercício de ver Jesus no rosto das pessoas com quem convivemos. Esse exercício nos enobrece, nos santifica.
5. É inútil celebrar o nascimento de Jesus na gruta de Belém, se não permitimos que Ele continue nascendo em nossos corações, diariamente, para transformar nossa vida.
6. As coisas mais lindas da vida não as encontraremos debaixo da árvore de natal...
7. As coisas mais lindas da vida, vamos encontrá-las num sorriso, num abraço, num te quero bem, numa saudação afetuosa, nas ações que dão esperança...
8. O presente mais lindo que podemos oferecer são nossas palavras ditas com sinceridade e retidão. Tudo isso faz a diferença no dia-a-dia!
9. “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em plenitude”! Portanto...
10. Obrigado, obrigado, obrigado sempre, a quem nos ajudou a cuidar da vida de tantas crianças, adolescentes e jovens no decorrer do ano. Quem quer ser meu amigo(a), de verdade, tem que gostar de nos ajudar a cuidar da vida dos mais necessitados. São eles os preferidos de Deus.
11. Tenham um abençoado Ano Novo, com as mais ricas graças do céu!
12. Aceitem meu caloroso e natalino abraço. Deus os abençoe e os defendam de todos os perigos.
Feliz e abençoado Natal, que continua sendo Jesus, que quer renascer em nossos corações... Viva a vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se em nosso site e envie-nos seus comentários!
Sua mensagem será publicada e aparecerá no blog em alguns minutos.
Abraços fraternos,
Grupo de Cárita