sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mensagens para Jesus


Mais um ano termina. Quantos avanços e conquistas o Grupo de Cárita alcançou em 2014! Estamos muito felizes por receber sublime ajuda do plano espiritual para continuarmos nesta nossa missão. E queremos dizer que você, amigo do grupo, também faz parte de tudo isso. Sem a colaboração e empenho de tantos amigos e colaboradores, não seríamos capazes de dar um passo sequer.

Nossos sinceros agradecimentos!!

Em nossa última reunião de estudos foi feita uma dinâmica, na qual cada um escreveu uma carta para seu "amigo oculto" Jesus. Confira as mensagens:

" 'Feliz aniversário'
Querido amigo,
apesar de ser o seu aniversário, nesta data os presenteados somos nós. Já que renovamos o presente que nos deste de amor, paz e esperança.
Amigo,
que mais pessoas possam também receber este seu presente e que posamos ter junto a nós o Reino dos Céus que nos prometestes. 
Deste seu amigo,
Sergio Leal"

"Quero devolver a você tudo que me tem dado desde que nos conhecemos.
Agradecido
Paulo Chagas"

"Querido e amado amigo,
só não posso chamá-lo de ´oculto´, pois nunca foi e nunca será em minha vida oculto.
Quero que todos saibam o quanto te amo e o quanto você é importante em minha vida. A paz de nosso Pai sempre esteja conosco.
Graças a Deus.
Andréa Boscarino"

"Ao nosso querido Irmão Jesus,
só tenho a agradecer ao nosso querido Mestre. Obrigado por tudo que vivemos neste ano, que certamente contribuiu para a nossa evolução. Contudo peço para que cada vez mais possamos estar embuídos do projeto do próximo ano, de 2015. Para que a humanidade possa cada vez mais conhecer e seguir suas palavras mas principalmente seus exemplos. Que este amado grupo continue a contribuir cada vez mais com o nosso dia a dia!
Te amamos muito, amado irmão-amigo!
Márcio José"

"Jesus,
te agradeço imensamente pela oportunidade de fazer parte do Grupo de Cárita, que tanto me orienta nos meus pensamentos e atitudes do dia a dia.
Que este ano de 2015 nos traga muitas bênçãos e aprendizados.
Um grande e forte ´abraço´,
Andréa Alcântara"

"Ao querido Irmão Jesus,
te desejo todo o amor que a humanidade consiga reunir pois devemos tudo que temos ao seu amor por nós.
Fique sempre conosco!
Feliz aniversário!
Abraços e beijos,
Paulo Nascimento"

"Querido Mestre, 
muita coisa passa pela minha cabeça mas desejo que tu possas receber o melhor de mim em todos os momentos da minha vida. Que o melhor de mim cresça a cada dia.
Raquel Mina"


Feliz Natal!
Grupo de Cárita

3 comentários:

  1. Bacana a inciativa de escrever para Jesus. Certamente Ele leu com carinho e a máxima atenção cada mensagem endereçada ao Seu coração e a resposta não se fará tardar.

    ResponderExcluir
  2. Esta foi uma dinâmica que nossa querida amiga Raquel fez com os participantes do grupo na nossa última reunião do ano. Foi um momento muito especial.
    Feliz 2015 para todos!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, que doce homenagem Àquele que realmente merece nosso amor e agradecimento pelos presentes e amparo diários. Beijinhos a todos!!!

    ResponderExcluir

Cadastre-se em nosso site e envie-nos seus comentários!
Sua mensagem será publicada e aparecerá no blog em alguns minutos.
Abraços fraternos,
Grupo de Cárita