sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrega das doações - Hospital Curupaiti


Fizemos ontem (4 de agosto) a entrega das doações da campanha “Projeto Saúde / Julho 2011” ao Centro Espírita Filhos de Deus, que ficará responsável em repassá-las ao Hospital Curupaiti. 
 





 
O Centro faz parte da Comissão Fraterna Curupaiti, que é apenas uma das instituições que atuam na área geográfica do Hospital.  Possui diversas atividades, dentre elas uma campanha direcionada aos pacientes com hanseníase da colônia.  Possui também um belo trabalho voltado para as gestantes, através de aulas expositivas, orientação sobre cuidados com o bebê, importância do aleitamento materno, doação de enxovais, etc.

Quem estiver interessado em visitar a colônia, por favor entre em contato com o Centro Espírita Filhos de Deus, falar com D. Neide através do telefone 2423-3099. 

Abraços fraternos,
Grupo de Cárita



2 comentários:

  1. Boa tarde! Tenho um grupo religioso e gostaria de levá-lo para conhecer o Hospital Colônia Curupaiti. Já estive neste local a mais de vinte anos, com um grupo do Centro Leons Denis, de Bento Ribeiro. Na época conheci as residências e a infermagem. Agora não sei como esta. Meu grupo é Umbandista e da igreja Cristã. Fazemos trabalhos de caridade juntos. Gostaria de orientação de como podemos fazê-lo e de que forma ajudar. Obrigado Fiquem na Paz de DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Você pode entrar em contato com eles:
      Telefones: 2423-3099 / 3413-9866
      Contato: Neide ou Antonio
      cefilhosdedeus@hotmail.com
      Nós fazemos campanhas para eles duas vezes por ano.
      Bjs

      Excluir

Cadastre-se em nosso site e envie-nos seus comentários!
Sua mensagem será publicada e aparecerá no blog em alguns minutos.
Abraços fraternos,
Grupo de Cárita