sexta-feira, 11 de maio de 2012

De volta!

É muito bom por pés na estrada e conhecer novos lugares, línguas e culturas. Uma alegria poder encontrar nas viagens companheiros do ideal espírita pelo mundo.
Mas também é muito bom voltar e me reintegrar a esse trabalho maravilhoso que é o Grupo de Cárita.
Estava com saudades de tudo e de todos. 

A foto abaixo é do encontro com o Grupo de estudos do Canadá. Nas três semanas em que estive em Vancouver, frequentei as reuniões do Grupo me sentindo extremamente acolhida e em casa, em relação à doutrina espírita. Os nossos livros e mensagens foram recebidos por eles  com muito carinho. Que Deus abençoe este grupo querido,  dando forças para que eles continuem o trabalho faça chuva, neve ou sol, mas envolvidos sempre pelo calor Divino e dos amigos espirituais.

Até quarta, quando retorno às reuniões do Grupo de Cárita. 

Raquel Mina 


  

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda de volta!!
    Estávamos com muitas saudades. Fico feliz que tenham gostado dos livros e das mensagens.
    Bjs.
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Eu também estava com saudades. Afinal, eu não tinha com quem exercitar minhas habilidades de Personal Paciência Trainer... :D

    ResponderExcluir

Cadastre-se em nosso site e envie-nos seus comentários!
Sua mensagem será publicada e aparecerá no blog em alguns minutos.
Abraços fraternos,
Grupo de Cárita